Folga no capô

Estava juntando todos os pequenos problemas para serem resolvidos na troca de óleo dos 10.000 Km mas esse realmente está me incomodando, principalmente porque o barulho causado por essa folga fica mais audível quando ando no asfalto, o que ocorre na maior parte do tempo.

Segunda-feira passada liguei para a Eurovia e fui informado que só havia vaga (oficina) para investigar o problema na sexta-feira (hoje).

Cheguei às 8h10 e fui logo atendido.
A técnica confirmou meus dados e perguntou qual o problema.
Falei do barulho e ela fez uma anotação.
Em seguida perguntou se havia mais algum item para reclamar e respondi que não, afinal nada estava me incomodando, a não ser o bendito barulho.

Então ela pediu que eu desse uma volta com o mecânico.
Quando ele sentou no banco do passageiro lembrei de algo que me incomodava tanto quanto o barulho do capô; o rangido no banco/cinto de segurança.

Aproveitei e pedi logo para resolver isso também.

Peguei o carro à 17h30; limpo, sem barulho no capô e sem rangidos no banco.

Enquanto esperava o carro ser entregue dei uma olhada geral na loja e confirmei que a revisão/troca de óleo dos 10.000 Km tem preço fechado; R$ 119,00.
Ótimo pois daqui a 2.500 Km será necessário fazê-la.







1 comentários:

  Unknown

24 de julho de 2009 às 10:03

tenho um logan mais estou descontente pois ja troquei bomba de conbustivel pastilha de freio e meu carro so tem 24km ja gastei mais com ele do que outro carro usado que tinha nao concordo em pagar para trocar pastilha e disco de freio comessa 24km isso e defeito de fabrica no meu entender