2000 Km rodados - Marcos Salazar

Primeiramente foi uma satisfação e surpresa pegar o carro em pleno sábado, dia 16/02, após uma espera de longos 37 dias, e que nos possibilitou devido ao dia de folga, efetuarmos um verdadeiro safari para curtir bem o carrinho.


Compramos sem fazer teste drive, baseados nos depoimentos dos amigos da comunidade no Orkut e do vosso Blog.

Satisfação, porque um carro novo é sempre motivo de comemorar, e muito, pois a realidade brasileira é outra, e surpresa, pois o carro surpreende a cada km percorrido pelo prazer de dirigir.
Nestes 2000 quilômetros percorridos, onde a maior parte do tempo em um percurso de trânsito moderado e algumas investidas em estrada de terra, o carro tem demonstrado toda a fama e capacidades que esperávamos pelos depoimentos dos seus proprietários, robustez, economia e conforto.

Com um consumo médio de gasolina variando de 9,8 a 11,5 e, 8,5 a 9,2 de alcool, para um automóvel 1.6 8V, caracteriza muita economia.

Meu carro anterior era um Classic 1.0 VHC 2006, ótimo carro, um tanque de guerra. Já estava no terceiro carro, porém, na hora de trocar, minha esposa, que é quem manda nestas situações, me pediu que o próximo carro deveria ter um pouco mais de conforto, direção, vidros elétricos, e também, queria outro modelo. Iniciamos a nossa pesquisa e encontramos alguns concorrentes, com preço bem superior e nem todos os itens de conforto que o Logan oferecia, além de ter espaço muito inferior.

A partir destas constatações, iniciamos a busca por informações sobre o Logan, onde a única questão negativa relacionada ao carro, era que, segundo algumas pessoas, " ele é feio". Como beleza é uma questão relativa e o Logan é um carro que une todos os predicados que o seu consumidor procura em um automóvel, foi impossível resistir.

Esperamos muitos 2000 quilômetros de só alegria pela frente.









1 comentários:

  No_esquema

2 de maio de 2008 às 15:59

Oi Amigo, primeiramente gostei do blog... parabéns... rodei de SP até Sergipe e na estrada cheguei a fazer 500 km com um tanque de alcool e mais ou menos 630 com gasolina... gostei muito, pois tinha um uno 2006 e beberraõ...