Os Proprietários mais Satisfeitos do País!

Parabéns a todos proprietários de Logan,

Nós temos mais um motivo para nos orgulharmos ainda mais do nosso Renault Logan.

A pesquisa "Os Eleitos 2011" da revista Quatro Rodas apontou o Renault Logan como o PRIMEIRO em satisfação na categoria sedãs compactos.

Mais um motivo para você se orgulhar de ter escolhido um Renault Logan.

O Logan pode não ser o sedã mais belo, mas faz bonito quando o assunto é satisfação do consumidor. O Renault levou o primeiro lugar com uma confortável vantagem de 8,2 pontos para o vice-líder Volkswagen Voyage. Foi o campeão em 21 dos 23 itens avaliados, incluindo porta-malas, espaço interno e, veja só, até o design...

 
Veja AQUI a relação completa dos Eleitos 2011 da revista Quatro Rodas








5 comentários:

  Paulo Sousa

26 de abril de 2012 12:28

Este comentário foi removido pelo autor.
  Paulo Sousa

26 de abril de 2012 12:30

Este comentário foi removido pelo autor.
  Paulo Sousa

26 de abril de 2012 12:31

Deixe sua opinião em

  Luiz Fernando Pedretti de Andrade

16 de julho de 2013 13:45

Renault Logan é um carro feito para quem não entende nada de carros e fica satisfeito com qualquer porcaria, FUJAM DESSA MARCA E DESSE MODELO.

  Geral da Informática

29 de setembro de 2013 22:10

O Logan é realmente um carro que surpreende, comprei recentemente um Logan 1.6 2010/2011 e só tenho elogios. Acho um carrão, confortável e uma delicia pra dirigir.

Estou puto com o alarme, Como não veio no carro, estou instalando em uma loja e só estou tendo dor de cabeça. Instalei um Positron Key Less, com módulo de vidros fks. Na primeira vez não tinham na loja um relê par ao módulo, No final de semana seguinte, voltei na loja para finalizar a instalação. Saí de lá e passados algumas horas o módulo parou de funcionar. Voltei no outro final de semana (neste) e colocaram um outro modulo (o anterior tinha queimado) e trocaram o relê. Agora, além de para ro módulo, parou também o rádio, o alarme, aluz interna e as informações do painel. Parece que foi um fusivel, não tive tempo de parar e ver. Mas Porra, se o cara não sabe fazer o trabalho, fala mas não faz merda. Tô puto,