Primeiras impressões - Roberta Marchezini


Olá à todos os Logamaníacos!

Estou nos meus primeiros 700 quilômetros rodados.
É claro que nos primeiríssimos quilômetros a ansiedade e a paixão antiga pela Renault foram suficientes para o meu delírio absoluto, entretanto já passada a euforia tenho algumas observações à serem feitas.

As palhetas não deslizam no pára brisas como de costume dando a impressão de mais atrito. Os amortecedores vez ou outra fazem o barulhinho das molas. Tem alguma coisa além do combustível no tanque que faz um "plec plec" muito sutil, mas que ainda não consegui identificar exatamente de onde vem. Como tenho visto alguns comentários do gênero por aqui, vou aguardar a primeira revisão para sanar as curiosidades.

Fora isso é uma carro gostoso e muito espaçoso, além de estável.
Vou começar à fazer a média de consumo agora e posto assim que acumular mais abastecimentos para fornecer um número mais seguro.

Abraços
Roberta Marchezini







5 comentários:

  Paulo Anastacio

1 de setembro de 2008 às 15:28

O carro decididamente é bom. Eu tive azar com uma tal de eletroválvula da partida a frio que já deu problema duas vezes. Estou pensando em processar a Renault e a concessionária, pois trocaram a peça (que veio defeituosa) e a partida voltou a dar problema. O problema é que moro em outra cidade e tenho que deixar o carro de um dia para o outro na concessionária para os devidos testes, tendo que arcar com tudo, desde combustível passando por pedágio e hospedagem. Um absurdo que pretendo reclamar na justiça. Não me arrependo pelo carro, mas sim pelo péssimo atendimento da Renault e da sua concessionária Fórmula, de Curitiba.

  Anônimo

3 de dezembro de 2008 às 12:52

Pessoal, estou nos meus 700 Km, peguei uma chuva horrível no último sábado (quem é do RJ sabe do que estou falando) não estou tendo problemas com o limpador, fiz aquela cristalização de para-brisas e acredito que este seja o motivo.

  Anônimo

7 de dezembro de 2008 às 14:27

Prezada Roberta,

Adquiri recentemente um Logan Privilege 1.6v e tive problemas de ruído na mola dianteira como você.

Levei na concessionária e trocaram a guia da mola.

Em conversa informal com o pessoal da oficina me pareceu que esse é um problema relativamente comum.

Hugo - RJ

  Marcelo Moreira

28 de julho de 2011 às 09:49

Olá pessoal, diferente de vocês já estou nos meu 110.000 kms, meu expression 1.0 16v é um excelente carro, porém, a Renault precisa rever as braçadeiras da tampa do porta malas que impedem a lotação total da mesma sem que a possamos fechar; tive problemas na chave de seta e aproveitei para colocar uma com acionamento de faróis de neblina, as lâmpadas que iluminam os botões de acionamento de vidros, destravamento e travamento das portas e do ar refrigerado, gostam muito de queimar, o pneus eu troqui os originais 185/70/14 por 195/70/14 mais largos, dão mais estabilidade em curvas e mais estética já que o carro é tão largo. Agora vem o PROBLEMA, a suspensão dianteira, já troquei amortecedores dianteiros e uma junta homocinética que diga-se de passagem, só tem na concessionária e me custou nada menos que 900,00 mas o carro está batendo uma barbaridade e os mecânicos dizem que as bandejas e suas buchas estão em ordem, que isso e aquilo estão em ordem e o carro batendo. Gostei e gosto tanto do carro, faço 16 km com um litro de gasolina e 13 com etanol, que das minhas recomendações (muitas), seis compraram o mesmo carro e já admitem não estarem pensando em deixar a Renault tão cedo. Qualquer informação ou dica que queiram sobre o LOGAN, manda uma mensagem para moreirajr2005@hotmail.com. Abraços.

  Unknown

3 de maio de 2018 às 18:17


I have read so many posts regarding the blogger lovers however this paragraph is really a fastidious post, keep it up. yahoo login