Renault Sandero Stepway, este veio para abalar!

O próprio presidente da marca no Brasil mostrou em primeira mão o mais novo lançamento da Renault, o Sandero Stepway.

A briga pelos "fora de estrada" do asfalto vai esquentar, e neste caso, ponto para a Renault, pois vai aproveitar a plataforma do Logan, que apresenta um entre-eixos de botar inveja, que se traduz em conforto, e também, o espaço interno e porta malas, garantindo um carro que vai atender os aventureiros de final de semana e aqueles que gostam de andar com um carro bem equipado, sem deixar o conforto e o espaço de lado.

Particularmente achamos que o carro ficou lindo, e com a motorização 1.6 16V, naturalmente vai estar à altura para manter o sucesso absoluto da dupla Logan e Sandero.

Seu visual inclui quebra-mato estilizado, rack de teto, estribos laterais, além de detalhes cromados. A Renault afirmou que a altura livre do solo está mais elevada, mas não divulgou detalhes pormenorizados. Seus concorrentes são carros como Volkswagen CrossFox, Citroën C3 XTR, Ford Fiesta Trail, entre outros. O veículo terá motor 1.6 16V Hi-Flex, com potência entre 107 cv (cavalos) com gasolina e 112 cv (com álcool).


A Renault com este modelo, fez a seu 5° lançamento dos 6 novos modelos prometidos até 2009. Qual será o próximo?



















2 comentários:

  Anônimo

19 de setembro de 2008 às 17:33

Dizem que será um novo Clio, mas só se for pra posicionar entre Logan e Megane, pois a chegada do Logan acabou com o Clio atual...

O novo Kangoo já foi lançado?

  Anônimo

19 de setembro de 2008 às 17:37

Enviei o post anterior e encontrei na Internet a reportagem de um jornal online BLOG AUTO http://www.blogauto.com.br/thalia-e-o-proximo-lancamento-da-renault-no-brasil/

Aí está o provável sexto lançamento do ciclo: RENAULT THALIA, um sedã generoso de semi-luxo...