Primeiras impressões - Rogério Bento

Finalmente depois de intermináveis 15 dias recebi meu Logan, após várias consultas a sites especializados e blogs como este me ajudaram muito, cheguei a um denominador comum que foi a escolha do Logan.

Comentando sobre o carro, adquiri um Logan 1.6 8V, prata, privilége na concessionária IESA de Porto Alegre, onde recebi um excelente atendimento que foi determinante para o fechamento do negócio.

Quanto aos comentários que fui lendo ao passar de tempo, percebi que os mais contrários ao Logan se referem ao design, que é 2D. Realmente não agradam muito, tanto que excluí o Logan de minha lista de compra, porém ao ver o carro na revenda e fazer o test-drive optei por ele.

Ao vivo o carro é bem bonito e convenhamos tô achando o mais bonito da categoria.

Quando você resolve comprar um carro no Brasil deve se preparar para ser mal-atendido e ter a sensação de que você está fazendo um favor à revenda e não o contrário. Excluo desta observação a Renault onde pela segunda vez ao comprar um carro zero fui muito bem atendido.

Quanto ao rendimento, consumo e outros dados informarei com o passar de tempo, quanto ao
conforto achei o carro irrepreensível e recomendo a todos que estiverem em dúvida quanto ao veículo que for comprar.







2 comentários:

  Unknown

29 de novembro de 2008 às 22:05

Como diz o provérbio popular: Há males que vêm p/ bem.

Rogério, qdo lí sua postagem, me identifiquei imediatamente; adquirí esta semana um expression 1.6 8v. estava interessado num fiesta, mas após visita à concessionária ford (não passei lá mais de 15 minutos), saí decidido a favor do Logan que tinha conhecido de perto minutos antes; pelo seu comentário, até parece que vc me viu dentro da ford; o vendedor me atendeu com tamanha má vontade e menosprezo - p/ não dizer desprezo - que me senti até mal, e como foi p/vc, no meu caso também o fator atendimento foi determinante.

Também achava o Logan feio, mas isso é coisa do passado. tem cor que fica bem p um carro mas não fica tão bem em outro, e a minha primeira impressão nesse caso, foi porque o primeiro que ví tinha uma cor da qual não gosto muito. no entanto, o preto, vermelho e prata são cores que o deixam muito bonito.

Enfim o carro está se mostrando ótimo. rodei pouco com ele mas já deu p/ sentir que o bichinho tem boa estabilidade muito superior ao meu anterior - Siena.

É claro que tudo o que é feito pela mão do homem tem seus defeitos, mas pelos comentarios de proprietários do Logan, verificamos que as qualidades se sobrepoem aos defeitos. Afinal, quem neste mundo já conseguiu satisfazer a todos os gostos?

  Anônimo

4 de dezembro de 2008 às 09:21

Ok Renato, acho que está na hora das grandes montadoras reverem seus conceitos a GM tá aí pra quebrar e vc indo lá comprar um carro parece que é um favor que eles estão te fazendo, nosso povo deve ser mais crítico, mas isto está mudando graças a Deus, estou muito contente com meu Logan e espero que vc também seja até mais.