Novo Logan flagrado no Brasil sem camuflagem

O site AutoData flagrou uma unidade do sedã Logan, da Renault, com o facelift que será apresentado no dia 13 de abril na Bahia, rodando pelas ruas de São Paulo.

Conforme era especulado, a marca francesa adotou o mesmo visual revelado no modelo russo, com a frente ganhando uma grade mais sofisticada e traseira que incorpora uma nova tampa do porta-malas e um friso cromado.

A Renault mostrará o Logan 2011 em evento em Salvador. A apresentação da linha 2011 está marcada para os dias 13 e 14 de abril, apresentando um novo visual para o modelo com alguns retoques.

As mudanças deverão ficar apenas no design, com a manutenção dos motores 1.0 e 1.6.

A reestilização, já oferecida na Europa desde o final de 2008, chega ao país para dar uma sobrevida de cerca de dois anos ao sedã.

Lançado em 2007 no Brasil, o Logan ganha os primeiros retoques de meia-vida. Pelas imagens divulgadas pelo site AutoData, notam-se os novos faróis, grade, para-choques, lanternas e tampa do porta-malas. Outra novidade importante está no interior. Os vidros elétricos migraram do console para as portas, facilitando o acesso aos comandos. De quebra, há novo grafismo no quadro de instrumentos e novos materiais de revestimento.

Com a reestilização, a Renault espera recuperar as vendas do sedã, que, de acordo com dados da Fenabrave, somou no primeiro bimestre 3,3 mil emplacamentos, volume 15,5% inferior ao registrado no mesmo período de 2009.

Fonte: Blog do Quen-Quen









0 comentários: