Voltei - parte 03

olá pessoal,

Aqui estou eu em mais uma tentativa de manter o blog atualizado.
Dessa fez vou reservar 2 horas por semana para escrever ou responder os e-mails que chegam em meulogan@gmail.com.

Fiquem à vontade para enviar e-mails com textos para serem publicados. Colaborem com críticas/reclamações, informações relevantes e elogios sobre o nosso tão amado Logan.


-Tresso







1 comentários:

  Fabrício S. Neto

19 de dezembro de 2012 às 01:11

Meus amigos!
Quando forem escolher a marca de seu próximo carro, pensem: Nunca, Jamais, em tempo algum, optem por veículos da marca (?) RENAULT. Não tem assistência técnica, não dispõem de peças de reposição e nós, como consumidores/proprietários, ficamos literalmente órfãos de peças de reposição que a fábrica só manda quando quer.
Conforme demonstram os documentos que possuo, meu carro está há mais de 30 dias na concessionária para efetuar um simples reparo de troca de uma ponta de eixo que, segundo a própria fábrica, com quem tive contato, alega não ter. Ainda tem a CARA-DE-PAU de pedirem desculpas pelo atraso. Pois muito bem: Até hoje, 30 dias depois, ainda não tenho meu carro de volta. O que significa que estou a mais de 30 dias sem faturar. Sabem porque? Meu veículo, que até hoje, dia 18/12/2012 ainda não retornou da concessionária, trata-se de um simples TÁXI.

Por isso, seja para utilização particular ou para uso como Táxi ou qualquer outra atividade remunerada, FUJAM (saiam correndo, pra falar a verdade) dos carrinhos fabricados pela RENAULT.

Assim, a julgar pela agilidade da marca(?) RENAULT, corro o sério risco de começar o ano, A PÉ.

Divulguem .....